segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pais de Miley Cyrus estão preocupados com a filha!!!






Tish e Billy Ray Cyrus, pais da cantora Miley Cyrus, estão preocupados com as atitudes da filha. Segunda a revista "Star", a mudança de Miley vai muito além do novo corte de cabelo! Uma fonte próxima à família contou que, nos últimos tempos, a ex-Hannah Montana  tem se tornado uma pessoa completamente diferente, e anda assustando seus familiares. "Todos temem que ela seja o próximo escândalo de Hollywood", informou a fonte.
Ainda segundo a publicação, a mudança de visual foi a deixa para que Tish e Billy Ray passassem a observar a filha com olhos mais atentos. Além disso, os pais de Miley estão preocupados por ela não parar de fazer tatuagens, fumar cigarro e maconha constantemente, e viver na imundice. É bota imundice nisso!
Foto: Reprodução
"A família tem falado em uma intervenção faz um tempo, mas o corte de cabelo foi a gota d´água. A única conclusão que eles chegaram é que ela esteja consumindo drogas", foi revelado à revista "Star".
E a preocupação dos pais da cantora só deve aumentar! Após Charlie Sheen, conhecido por sua veia cômica e suas festinhas "mucho" loucas, elogiar o novo corte de cabelo da cantora, os boatos que correm por aí é que o  ator estaria pensando em convidar Miley Cyrus, que está atualmente noiva de Liam Hemsworth, para uma de suas comemorações privadas.
Tipo assim? É uma cilada, Miley!

Fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/tipo-assim/pais-da-cantora-miley-cyrus-est%C3%A3o-preocupados-com-143610577.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.