sábado, 24 de novembro de 2012

Sabem o que Miley ganha de presente?


O que será que Miley ganha de aniversario?

Não saia dai porque vai ser muito interesante se quer saber

Mesmo clique em leia mais!


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Bigodes e Músicas!


Nossa oque sera que tem de tão especias nos bigodes que todos gostam de ter roupas ou outras coisas!
Vamos agora falar sobre a nova música !

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Moda de cabelo hoje!




Hello girls hoje o que está na moda (p/ cabelo) é o cabelo p/ lado raspado na lateral!
Eu por minha opinião é muito esquisito e feio!Mais na sua opinião pode ser bonito faça comentarios sobre isso pq todos gostam desse cabelo!!!


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Demi lovato muda visu de novo!!

  Oi gente!!!
A Demi mudou de visu(visual) novamente para aparecer no ultimo de X-Factor que passa as 22:00 horas da noite de segunda a sexta-feira na net passa no 49 e no HD 549 juro que peguei as imagens no google OK?
Quem quer saber clique em Leia mais!
Não quero arrumar treta(confusão)!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A!!Descobri!


Nossa como sou tola já se ligaram que a Demi Lovato pintou o cabelo de loiro só para ter mais fãns e ser mais reconhecida como a Miley Cyrus!
Mais cai entre nós que a Demi cuida melhor de seu cabelo do que a Miley né!
E gente cabelo cresse, né?

Desculpa de ser tão direta oi 1º de tudo né dã!!!:O

Beijokas tá bjs estou atrassadda!!


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Miley Cyrus recebe um tal convite...

Miley Cyrus recebe convite de US$ 1 milhão para estrelar filme pornô!!!

 A cantora e atriz de 19 anos, Miley Cyrus, que ficou
conhecida em uma série infantil da Disney, foi convidada
 para estrelar um filme pornográfico. De acordo com o site
"TMZ", a proposta da produtora é de US$ 1 milhão - mais de
 R$ 2 milhões.
Segundo a publicação online, a ideia surgiu depois que Miley
contracenou com a atriz pornô Jessie Andrews no videoclipe
"Decisions". A química das duas teria despertado o interesse
da indústria pornô. "Depois de ver um preview do clipe
'Decisions', ficamos impressionados como Miley e
Jessie ficam sexy juntas", falou ao "TMZ" Martin Ellison,
dono da produtora Sex.com.
No videoclipe, apesar da presença de Jessie, Miley
contracena mais intimamente com o namorado Liam
Hemsworth. Para o filme futuro, a atriz pornô ocuparia o
lugar de Liam. "Não queremos fazer um vídeo menina
com menino, mas uma coisa mais suave com duas
meninas. Claro que sua cliente será muito bem
recompensada para aparecer nua e tendo relações
com outra mulher", disse a fonte.
Como conta o "TMZ", Jessie já teria dito sim ao convite.
Quanto à Miley, a produtora ainda não teve resposta. Mas
adianta: "Ela é quem decide o quão longe quer ir."


Beijokas da Looh!
Creditos ao:OMG Yahoo

Vanessa Hudgens quer corpo de Miley Cyrus!!!


Vanessa quer ter o corpo de Miley!
De acordo com um amigo próximo à Vanessa Hudgens, a atriz está simplesmente fissurada pelo corpo da cantora Miley Cyrus. "Ela está obcecada pelo corpo da Miley. Ela está fazendo yoga todos os dias!Vanessa ​​orgulha-se de não ter o típico corpo magro hollywoodiano, mas vendo o corpo de Miley, ela pensa de outra forma", revelou a fonte.Miley Cyrus, que é adepta de exercícios de yoga e pilates, vem exibindo uma magreza realmente invejável, para quem gosta, é claro. A cantora, que é noiva do ator Liam Hemsworth, garante que perdeu alguns quilos por conta da nova dieta que está seguindo, já que descobriu ser alérgica à glúten e lactose.
E aí, você acha que Vanessa deveria continuar se esforçando para deixar o corpo parecido com o da Miley ou a atriz já tem belas curvas?


Agredecimentos á OMG Yahoo!!!

Beijokas da LOOH!!!


Violetta!


                                             Hello girls!
Tudo bem?
Violetta é um programa que passa no Disney Chanel que conta sobre uma garota que a mãe Maria morreu quando ela tinha apenas 5 anos e com seu pai super protetor e milionario German ficaram juntos.
Quando a garota completa 15 anos volta a sua cidade natal 
Buenoes Aires!
Se quiser mais informações passa no canal da Net tv no 67 ou em HD 556 ou aperte AQUI para saber mais!!!

Bijokas da LOOH!!!




sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Demi Lovato!!!!

Hello girls vcs viram o novo look da Demi!!!!
Se ñ então vejam agora como esta fofo!!!





Beijokas de CELEBRIDADES
da
Looh!!!