quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eles voltam!!

ATIVIDADES DE AMIGOS

    Após traição, Robert Pattinson e Kristen Stewart voltam a morar juntos



    Kristen Stewart, 22 anos, e Robert Pattison, 26 anos
    Os astros do filme "Crepúsculo", Robert Pattinson e Kristen Stewart, estão morando juntos novamente. As informações são da revista americana "Us Weekly" desta quarta-feira (26).
    Leia também:Kristen Stewart assume que traiu Robert Pattinson; atriz e diretor pedem desculpas publicamente
    Robert Pattinson iria pedir Kristen Stewart em casamento

    De acordo com uma fonte da "Us", os dois reataram o namoro, "estão morando juntos novamente e se reconciliaram". Também segundo a revista, o retorno está sendo um pouco dramático. "Robert está muito sensível no momento. Muito inseguro", declara a fonte.
    Há cerca de três meses, foi a mesma publicação que divulgou em sua capa fotos da atriz aos beijos e abraços com o diretor casado Rupert Sanders. O acontecimento teria causado o rompimento do relacionamento entre os atores. Na época, tanto Kristen como o diretor pediram desculpas publicamente.
    Os dois atores nunca falaram abertamente sobre o que ocorreu depois que a traição de Kristen foi divulgada. Sempre que perguntado, de um lado, Robert desconversava e fazia piada. Quando questionada durante o festival de cinema de Toronto no início de setembro, Kristen se limitou a falar que os dois "estavam bem".
    Ela e o astro de Hollywood devem começar, dentro de algumas semanas, a aparecer juntos em tapetes vermelhos para divulgar a estreia nos cinemas de "Amanhecer - Parte 2", último filme da saga de vampiros que chega às telonas em novembro de 2012.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
    Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
    Atenciosamente Looh.