quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Outras Cels!!!

Muitas outras  celebridades para você primeiro os meninos mais gatos:
É com vocês:

DANIEL RADCLIFE

TAYLOR LAUTNER

ZAC EFRON

ROBERT e
Já parou de babar sim que bom não tem como não se apaixonar ne????!!!!!
Agora é com as meninas:


SELENA GOMEZ

ISABELLA CASTILO

MILEY CYRUS

DEMI LOVATO

GRACHI
MATILDA
MIA

Querem ver todos da temporada de Grachi Sim então veja e fique ligado com 2 videos de Grachi
"Magia" e "Baila Grachi"


VIDEOS:

 




                                  

4 comentários:

  1. é, mais a 2 temporada ta mt chata! e eu amei os boys! parabéns pelo blog! vo faze um usu p seguir, mas amanha pode se? bjotitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu tbm acho!! Looh, que um voltar ao topo? eu faço uma pra você!!! Beijos

      Excluir
    2. Pode ser Manu Lala mais não exagera faz o Taylor Lauther bem lindão sem camisa!!!

      Excluir
    3. Obrigada Kita Beijocas eu te conheço pessoalmente Beijinhas da Looh

      Excluir

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.