quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Shakira.....Gravida!!!

Shakira veste blusinha larga e aumenta suspeita de gravidez!!!


Cantora tem 35 anos (Foto: Grosby Group)
A cantora Shakira, de 35 anos, colocou mais combustível aos rumores de que estaria grávida do jogador Gerard Piqué, de 25 anos, ao sair para comprar móveis, em Madri, na Espanha, com uma blusa larga que escondia a barriguinha.
Leia mais:Mocidade quer Shakira como rainha de bateria
Ex-funcionário ameaça expor intimidade de Shakira na internet

Assim que a especulação surgiu, o assessor da cantora, Xavi Menos, utilizou a sua conta no Twitter para negar a informação e brincou dizendo que a cantora estava grávida apenas de novas músicas. No entanto, de acordo com a revista mexicana TV Notas, Shakira estaria escondendo sua gravidez por medo de perder o bebê.
O site da publicação afirmou que a cantora estaria sofrendo de toxoplasmose, uma infecção causa pela ingestão de alimentos crus ou pouco cozidos que estejam infectados. A infecção é perigosíssima para mulheres grávidas, podendo aumentar o risco de aborto espontâneo. A revista colombiana, "Gente y la Actualidad", também afirmou que a cantora estaria grávida de seis semanas e que o bebê deve nascer no começo de 2013.
Em entrevista ao jornal "La Prensa", o pai de Shakira aumentou os rumores sobre a gravidez da filha e de acordo com o "Fox News" ela realmente estaria esperando o primeiro filho do casal. "Logo as notícias serão oficiais. Nós estamos satisfeitos com o relacionamento. É uma relação 100% feliz", declarou o pai da cantora.
Boatos de gravidez já duram semanas (Foto: Grosby Group)
O último trabalho da carreira da cantora foi o CD e DVD Live From Paris, em que músicas antigas de grandes sucesso como "Whenever, Wherever" e as últimas de sua carreira como "Sale El Sol" foram apresentadas ao público.


Agradecimentos a :Omg Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.