sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Manu Gavassi cortou o cabelo! *o*


Oi gente, 
Nossa, deixa eu contar desde o começo a história...
No dia 25/12/2012 eu estava vendo o Instagram, e eu sigo a Manu Gavassi (para quem quer seguir ela é a @manugavassi) e ela postou uma foto dela de cabelo super curto, eu não gostei muito... preferia a cabeleira linda de antes D,: mas o cabelo é dela né? Vejam a foto do print que eu tirei do meu Instagram:

Essa foto é exclusiva hein? Nada de cópias!!! E ai o que vocês acharam? Eu não gostei muito, Ali em cima, no início do post eu coloquei uma imagem dela antes de cortar o cabelo para vocês compararem! please comentem :)
Beijinhos de estrelas.

2 comentários:

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.