quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Oieeee!


Oi gente, 
Eu sou a nova postadora do X-Cel's o meu nome é Maah (mais conhecida como Manu Lala) meu blog é o Novidades Moster High (o principal) mas eu tenho muitos outros blogs, para ver clique aqui) eu gosto muito de celebridades, mais minha paixão é MH e Patinação... não tenho muito o que falar de mim, só sei que vou ajudar a Looh aqui no blog e espero que vocês gostem das minhas postagens, vou procurar não estar ausente do blog nunquinha! :)
Beijinhos

esse será o meu post by!


2 comentários:

  1. Não é justo! Você não pode postar no meu mas pode postar no dela! Buááááááá!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nãããão, não pense assim!!!! Agora eu estou deférias tenho mais tempo para mais blogs, e eu não posso postar com amigas virtuais, ela é minha vizinha!!!! E minha BFF! Entende? Desculpa, não me entenda mal!

    ResponderExcluir

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.