quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Justin e Selena viajam juntos!B-A-B-A-D-O!


HI!
Desculpem ficar um tempo sem postar sorry, mas em compensação tenho uma super postagem para vc OK?
Justin e Selena...
...Voltaram pelos boatos e as fotos!
Olha por minha sinceridade não gosto muito do Justin, mas eu acho que ele e Selena formam um ótimo casal!
Os pombinhos estão dando seu relacionamento outra tentativa e eles foram se aconchegando no aeroporto de Salt Lake City, Utah, nos fotos e Selena, 20, está sentada no colo de Justin e eles têm os seus braços em torno de si nos tiros.
Eles parecem ser profundas na conversa, mas Justin, 18, ​​enfia a língua para Selena o que torna o seu sorriso.
"Eles foram muito carinhosos um com o outro", disse a testemunha RadarOnline.com."Eles estavam se beijando e fora e eles se sentaram juntos, conversamos e parecia totalmente no amor."
Justin e Selena foram rumores de ter sido férias com a sua melhor amiga Taylor Swift , que está na cidade resort de esqui com seu novo namorado, um sentido 's Estilos de Harry .
Se Justin pediu Santa para trazer sua namorada de volta para o natal  parece que ele tem seu presente alguns dias antes.

Eu dou super créditos ao site Radar Online.com

Beijokas é isso por isso!
Apesar tem 5 dias para votar na enquete de designer  é melhor ir rápido o designer até agora vai ser do Justin e Selena!
Tchau Beijokas da Looh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.