terça-feira, 26 de março de 2013

Novo layout!


Oi meus cupcakes com caramelo eu fiz um novo layout,o esquema do blog é assim:
Troco meu layout acada 2 semanas ok?
Por que ninguém pode votar eu queria o outro!
Porque minha flor quando passar 2 semanas eu vou colocar o outro e a parte mais emocionante é meu...
...post by que em minha opinião ficou lindo! 
Nem preciso mais falar minha palavra de sempre "bjks" ou "beijokas" já está incluído!
Sim eu sei sou muito chique!
Se vc quer um também chique igual ao meu clique aki!
Gente tenho que ir dormir já é tarde para mim que estuda de manhã!
21:10
Bjks aa não preciso mais falar(mais acostumou né)!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.