sábado, 2 de março de 2013

Para mim a musica é!!


Oi minhas gatas!!
Desculpa ficar tanto tempo sem postar mais hoje tenho um combo para vcs que acho que vcs vão gostar!!
Não sei vcs mais eu estou com vontade de fazer um concurso se vc quer participar então clique aqui para participar e vc só pode falar comigo sore isso!!
Looh pq vc fez esse concurso?
Eu fiz pq me inspirei nas minhas 3 coisas preferidas:
Não sei pq eu amo muito tudo isso!!
Declaração:

Sem a musica (cantar) eu seria um broto sem água para eu crescer e virar uma planta tão bonita!

Sem a dança eu seria só um pedaço de papel sem nada escrito que seria jogado fora logo,logo!

Sem sem a patinação eu seria o vento que não saberia a onde ir, para onde ir ou se ir!

Eu me completo com isso pq isso faz parte da minha vida e ninguém vai poder tira-la de dentro de mim pq eu sou isso e sou o q sou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.