sábado, 30 de março de 2013

Tom Cruise pelo Brasil!


A fórmula do sucesso é composta por alguns atributos: talento, determinação, sorte e carisma. Tom Cruise, 50 anos, certamente possui todos eles. O astro de Hollywood está no Brasil para promover o filme de ficção científica “Oblivion”, que estreia mundialmente no próximo dia 12, e mostrou que sucesso e simpatia caminham lado a lado em um mundo repleto de egos inflados.

Muito sorridente, Cruise dedicou mais de 90 minutos no tapete vermelho, que ocorreu na última quarta-feira (27) para atender fãs. Tirou fotos – literalmente, já que ele próprio pegava a câmera e se fotografava junto à pessoa - e distribuiu dezenas de autógrafos, tudo com o mesmo entusiasmo de quando pisou em solo brasileiro pela primeira vez, em 2009, para divulgar o filme “Operação Valquíria”.

“Estou muito feliz por estar aqui no Brasil, que eu adoro. É sempre muito especial quando eu volto para cá. Quero retornar muitas vezes”, disse o ator antes da primeira sessão de “Oblivion”, exibida para a imprensa e convidados no Cine Odeon, centro do Rio. Junto de Cruise estavam as atrizes Olga Kurylenko (“007 Quantum of Solace”) e Andrea Riseborough, que também estrelam o longa.

O astro de Hollywood está hospedado no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e deve permanecer no país até o dia 31 de março. Por onde passa, arranca suspiros e conquista ainda mais fãs, inclusive entre funcionários do hotel.  Conhecido por fazer poucas exigências, o único pedido de Cruise foi ter uma miniacademia dentro do seu apartamento. Quem assistir a “Oblivion”, vai entender o porquê. 

O entusiasmo de conhecer e trabalhar com Cruise também é compartilhado por Olga Kurylenko e Andrea Riseborough, que interpretam, respectivamente, Julia e Victoria no longa dirigido por Joseph Kosinski. “Foi ótimo trabalhar com Tom. Ele é tão entusiasmado, tão generoso com os outros artistas. Ele não se limita a atuar, ele ajuda a todos no set”, revela Olga. “Apesar do seu sucesso ele está sempre aberto, disposto a experimentar coisas novas como artista. Ele é um grande, grande 
ator”, dispara Andrea.


Escrito e dirigido por Joseph Kosinski, o mesmo diretor de “TRON: O Legado”, “Oblivion” conta a história de Jack Harper (Tom Cruise) um dos últimos restauradores de aeronaves restantes em uma Terra destruída após décadas de batalhas entre o homem e alienígenas. Em um mundo espetacular que evoluiu além do reconhecimento, a confrontação de um homem com o passado leva Harper uma jornada de redenção e descobertas, na medida em que ele luta para salvar a espécie humana.

Créditos:Yahoo

Um comentário:

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.