terça-feira, 9 de abril de 2013

Novo Layout!


Oi meus amores então eu fiz um novo layout só que eu fiz algumas coisas erradas e fiquei com preguiça de fazer de novo...kkk...a data é uma delas eu sem querer mesmo coloquei dia 09/01 a dia 21/01 é dia 09/04 a 23/04 a eu já fiz o cabeçalho que vai ser do dia 23/04 a 07/05  do dia 07/05 vai ser até dia 20/05 do dia 20/05 vai ser até dia 24/05 mais Looh por que?
Não deu ainda 2 semanas só deu 4 dias é pq dia 26/05 vai ser...meu aniversario então o layout vai ser mto especial e é das minhas cantoras e atora preferidas...kkk!
Bjks tenho que ir e Leti entra em contato que eu te ensino ok vê lá nos contatos ok 
Bjks Looh!!! 
(novo post by muito xique kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.