terça-feira, 2 de abril de 2013

Próximo Layout!



Oi meu lindos seres humanos!
Eu já preparei o novo layout que é para aqui uma semana!
Tem elite de afilhados programado, com créditos ao blog Part Of Me!!!
Sabe de quem é o nosso novo layout então...
O nosso layout é inspirado na...
Ariana Grande
Que faz o programa super conhecido Victorios ou em português "Brilhante Vitoria"...

Cabeçalho


Voltar ao topo


Assinaturas




Png do blog:

Leia mais


Gente eu tenho um comunicado muito importante que esse layout só será colocado no dia:
09/01/2013 

Então Looh pq vc fez antes?
Para ter uma mostra do nosso layout se vc gostar comente!

Looh mais tá faltando o banner,cursor e marca de blog!
Calma amor a marca do blog não vai mudar, o cursor a Manu vai fazer e o banner como vcs me conhece é o mesmo que o cabeçalho então...
Bjks para vcs e espero que vc tenha gostado da postagem!


2 comentários:

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.