quinta-feira, 4 de julho de 2013

Avril Lavigne casa de preto!



Oi gente olhem só:
Avril Lavigne, 28, se casou no último final de semana com o vocalista do NickelbackChad Kroeger, 38. A cerimônia foi super exclusiva e aconteceu em um castelo no sul da França. Como não poderia deixar de ser, a cantora chamou a atenção e 'causou' com seu look diferenciado e dark.
De acordo com o site "Glamurama", o casal estava todo vestido de preto, bem como o buquê de rosas da noiva também era dessa cor. A celebração ocorreu no charmoso Chatêau de la Napoule, próximo de Cannes. A festa reuniu cerca de 110 convidados e durou até as 6 horas da manhã do dia seguinte.



4 comentários:

  1. nossa quando vi pensei assim, ela é doida, mas sei la, é o estilo dela ne, de todo jeito ela fica linda.
    beeeeijos otimo dia
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gatinha acho que seria legal se eu fizesse um post no meu blog, divulgando o seeu , =) se quiser me avisa, pois eu iria adorar.
    beijos
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.