quarta-feira, 13 de novembro de 2013

De volta ao mundo + mas noticias!


Oi perfeitinhas como vai?
Faz bastante tempo que não posto mas hj consegui arranjar um tempo em meus esdudos para me dedicar ao blog enquando nao postava mtos videos e mtas novis foram acontecendo so que me desculpem por nao postar mais nada!!
E pra variar meu blogger bulgo domingo que eu ia postar só que hj consegui arrumar e aqui estou eu como diz o titulo eu estou de volta ao mundo mais nao quer dizer q eu vou postar todos os dias como antes mais vou postar mais do q uns 3 meses q nao posto então se alguem de meus seguidores quiser postar aqui é so enviar um comentario com os seguintes dados:

1.Nome ou Apelido:
2.Posta a quanto tempo:
3.Celebridade Preferida:
4.Cor preferida:
5.Livro Preferido:
6.Banda de Rock preferida:

Bem as minhas seguintes respostas são (se vc quiser conferir quanto vc tem em comum comigo pode falar):

1.Nome ou Apelido:Looh
2.Posta a quanto tempo:2 anos
3.Celebridade Preferida:Demi Lovato e Katy Perry
4.Cor Preferida:Verde, Azul e Amarelo
5.Livro Preferido:São tantos mais A SELEÇÃO, A ELITE e A CULPA É DAS ESTRELAS
6.Banda de rock preferida:Sem dúvida Rolling Stones ACDC e The Beatles

As mas noticias que sito no titulo é que vou ficar mais ou menos 1 mes sem postar entao essa é sua chance se quiser participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.