segunda-feira, 8 de abril de 2013

Robert Pattison viaja com Katy Perry!



Oi meus Brigadeiros como vão?
Então essa postagem é super interessante se vc quer ler clik a baixo:
Depois de ter sido separado há mais de dois meses, Robert Pattinson e Kristen Stewart podem não ser nem um minuto de distância. Para os dias juntos, foram vistos fazendo compras e agora vai viajar para a Europa acompanhado de alguns amigos e de seu amigo muito bom, Katy Perry.
 Robert Pattinson e Kristen Stewart foi afastado por mais de dois meses, veio para a Austrália para gravar o seu mais recente filme, The Rover, enquanto Kristen estava em Los Angeles.
Para muitos, foi o momento certo, quando o ator Inglês foi sozinho para pensar e organizar suas coisas com Stewart após a infidelidade cometida pela atriz no ano passado, e foi muito difícil para ele.

 Mas agora, após a sua reunião de terem vistos juntos andando pelas ruas da cidade de Los Angeles, curtindo um romance renovado. Não são separados e não têm escrúpulos em dar demonstrações públicas de afeto, e na sexta-feira foram fotografados andando de mãos dadas ao fazer compras.
Amigos próximos disseram que Kristen e Robert não poderia estar mais feliz, mais uma vez muito bem e desfrutar de uns aos outros.

 E agora eles vão de férias na Europa, acompanhado por um grupo de amigos e Katy Perry.
Para recuperar a confiança perdida alcançado entre eles, decidiram fazer uma viagem pela Europa.
Robert tinha planejado isso há meses, e antes de voltar a Kristen queria ir para a Itália, França e Alemanha, mas nunca tive tempo suficiente.
gem com a namorada e alguns amigos pediram ao cantor para ir com eles. Sabe-se que o intérprete estimar porque tem sido um grande suporte para os dois nas piores horas.

 Certamente tudo vai fazer maravilhas, e eles voltaram com uma mais reforçada. O ator não pode esconder o amor profundo que sentindo novamente a Kristen e seus amigos têm notado.
Ele tem saudade de você e está a dedicar todo o seu tempo para estar com ela e seus cães, é claro.
Esta viagem vai ajudar muito como um casal, e vai passar como uma terapia para Katy Perry, que também deve ser triste depois de seu rompimento com John Meyer.


Um comentário:

  1. Lembra daquela vez que saiu que talvez o Robert estava tendo um caso com a Katy? Tem no Coisinhas de menina! Bem legal o seu post! E Looh, eu não estou recebendo o convite de postar! Vou olhar no lixo, e desculpe a demora! Bjus

    ResponderExcluir

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.