quinta-feira, 18 de julho de 2013

Clip Oficial "Made in The U.S.A."Demi Lovato...

Oi Gatonas hoje quando eu acordei estava com o 3G ligado e veio uma mensagem no meu 
e-mail do youtube que sou inscrita em vários canais inclusive o da Demi e já lançou seu vídeo da Made In The U.S.A.!
Aqui está a música só começa no 1.00min se quiser avançar a vontade:


Eu pensei em colocar a tradução e a letra da música se quiser ouvir click em leia mais...
Made In The U.S.A.
Demi Lovato

Our love runs deep like a Chevy
If you fall I'll fall with you baby
Cuz that's the way we like to do it
That's the way we like

You run around open doors like a gentleman
And tell me girl everyday "you're my everything"
Cuz that's the way you like to do it
That's the way you like

Just a little West Coast and a bit of sunshine
Hair blowing in the wind
Losing track of time
Just you and I
Just you and I
Whoa, whoa

No matter how far we go
I want the whole world to know
I want you bad
And I won't have it any other way
No matter what the people say
I know that we'll never break
Cause our love was made

Made in the USA
Made in the USA
Yeah, yeah

You always read my mind like a letter
When I'm cold you're there like a sweater
Cuz that's the way we like to do it
That's the way we like

I'll never ever let the world get the best of you
Every night we're apart
I'm still next to you
Cuz that's the way I like to do it
That's the way I like

We touch down on the East Coast
Dinner in the sky rise
Winter is the best time
For walking in the city lights
You and I
You and I

No matter how far we go
I want the whole world to know
I want you back
And I won't have it any other way
No matter what the people say
I know that we'll never break
Cuz our love was made
Made in the USA

Cuz baby I'll bite the bullet
Take the blows for love

Made in the USA
Made in the USA
Made in the USA

No matter how far we go
I want the whole world to know
I want you bad
And I won't have it any other way

No matter what the people say
I know that we'll never break
Cuz our love was made
Made in the USA
Made in the USA
Yeah, yeah

Made in the US
Made in the US
Made in the USA

Feito Na E.U.A.
Demi Lovato
Nosso amor vai fundo como um Chevrolet

Se você cair, cairei com você, baby
Porque é assim que gostamos de fazer isso
É assim que gostamos



Você corre por aí e abre portas como um cavalheiro
E me diz todo dia "garota, você é tudo para mim"
Porque é assim que você gosta de fazer
É assim que você gosta



Só um pouco de Costa Oeste e um pouco de Sol
Cabelos ao vento
Perdendo a noção do tempo
Só você e eu
Só você e eu
Oh, oh



Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero tanto você
E não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito



Feito nos EUA
Feito nos EUA
Sim, sim



Você sempre lê minha mente como uma carta
Quando tenho frio você está ali como um suéter
Porque é assim que gostamos de fazer
É assim que gostamos



Nunca deixarei o mundo tirar o melhor de você
Toda noite, quando estamos longe um do outro
Estou ainda estou perto de você
Porque é assim que gosto de fazer
É assim que eu gosto



Aterrissamos na Costa Leste
Jantar no arranha-céu
O inverno é a melhor época
Para andar sob as luzes da cidade
Você e eu
Você e eu



Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero você de volta
E não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito
Feito nos EUA



Porque, baby, eu vou receber todas as balas
Suportar os golpes pelo amor



Feito nos EUA
Feito nos EUA
Feito nos EUA



Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero tanto você
E não vou aceitar que seja de outra maneira



Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito
Feito nos EUA
Feito nos EUA
Sim, sim



Feito nos Estados Unidos
Feito nos Estados Unidos
Feito nos EUA.

Beijokas Looh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.