quarta-feira, 17 de julho de 2013

Horoscopo (pode encomendar eu faço)...

Oi meus pedacinhos de morango então hj estava lendo meu horoscopo que pra quem não sabe é gêmeos...meu niver é 26/05 e fiz umas coisinhas fofas só que não são todos os signos são apenas Câncer,Leão,Virgem e Gêmeos.
Mais por que Looh?
Por que os outros signos são apenas para encomenda, não é por que são especiais pois todos são quase a mesma coisa se vc é um desses 4 signos e não achou bonito pode encomendar só nessa postagem se vc comentar a encomenda em outra postagem ela será ignorada aqui estão os modelos se pegar e não ter créditos não tenho preguiça de criar uma pagina de copycats...
Look:





Então é isso,
Bjks Looh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.