segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Aviso...


Aviso:
Oi meus amores então hoje eu fiquei mto decepcionada pois ate então tava tudo bem não tive que criar nenhuma lista para plagiadoras...então hj eu estava vendo quem me seguia e achei um blog mto suspeito...quando abri na pagina era uma jumenta que postava!!Por que copiou uma coisa mto importante que sempre uso no meu final de post o meu lindo BJKS estava escrito no seu blog...
Eu sei q vcs devem estar me achando infantil por brigar por uma coisa dessas,mas eu inventei aquilo...imagine se Santos Dumont não liga-se que os irmãos Wright o plagiaram e eles levasem todo o crédito não daria certo...eu tenho testemunhas de que eu inventei o BJKS está tudo escrito naquela pagina!!Olhem e não vão naquele site asqueroso!
-------------------------------------------------------------------------------------
Então tomará que essa jumenta se toque e peça desculpas até semana que vem se não o nome dela ficará permanente na lista deste blog e de outros tmbm.

BEIJOKAS LOOH!

2 comentários:

  1. Isso é muito chato, mas acontece, fazer o que né? :/
    Tem um tag no meu blog para você, se puder responder, agradeço ^^

    ResponderExcluir
  2. OK,desculpe só poder ver agora mais meu computador estava para arrumar porque deu problema mais eu checo agora BJKS!!
    Também acho mto chato...kkk!

    ResponderExcluir

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.