domingo, 17 de novembro de 2013

Frases!


Oi lindinhas então hj eu mais uma vez vou dar a vcs uma frases lindas que uma super autora designou!

 (1176 bytes) Enquanto Escorre o Tempo de Patrícia Gebrim (Ed.Pensamentos)


Free Smiley "A vida é curta,é um sopro,um sonho.Só os corajosos tocam a felicidade"

Free Smiley "Continue sendo quem vc é, não importa quais sejam as escolhas das outras pessoas"

Free Smiley "Arrisque dizer oq sente,ir atráz do que quer,acreditar que é capaz"

Free Smiley "O mundo é um espelho que reflete de volta exatamente oq estamos projetando nele"

Free Smiley "Ouça oq seu corpo vem tentando te dizer.E refaça suas escolhas"
Free Smiley "A preguiça nos faz sermos menos do q poderiamos ser"
Free Smiley "Se vc for corajosa para ouvir oq a tristeza diz,aprenderá muito sobre si mesma"
Free Smiley "Entenda:vc não está aqui no planeta para fazer tudo certo"
Free Smiley "Sem risco,não há vida.Cabe a um de nós escrever o final da nosa história"
Free Smiley "Para ser amada,não precisa ser forte ou perfeita.Basta ser quem vc é"
Free Smiley "Precisamos dividir com o mundo o nosso brilho"
Os que estão com essa bonequinha aqui Free Smiley  são as minhas frases (que eu falaria, eu me identifico)kkk!
Escolha a sua e comente kkk!
Bjks Looh!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.